Pular para o conteúdo principal

A pessoa que você gosta vale a pena?

Se essa pergunta fosse feita um tempo atrás para mim eu diria sim, hoje eu diria não, imagina um garoto que é capaz de inventar namorada para dar desculpa que não te responde por horas ou até mesmos dias.
Eu me contetava com migalhas de sentimento , eu tava sempre ali para o que der e vier mas ele não, praticamente me entregava para ele, mas quando a gente conversava e não parava era tão bom, não queria que parasse, mas cada vez ele ia me dando mais e mais vacúo. Teve um dia que foi a gota d'água.
Estavamos em um evento na escola (ele é dois anos mais velho que eu mas só um ano na minha frente) o ,vamos chama-lo de garoto de cabelo azul, porque o cabelo dele é colorido(não é azul mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça), o garoto do cabelo azul postou uma frase no status alguma coisa do tipo ''socorrooooooo" eu perguntei o que tinha acontecido, ele não respondeu, podia ser uma coisa particular e tals mas podia ter respondido qualquer coisa, isso era lá pelas 8h, 9h porque nesse dia o evento ia durar o dia todo, na aprte do evento em que a gente tava era bem rapido, se acabasse a tempo podia ficar na sala, a parte dele mais ainda que não tinha nada pra fazer, eu ja tinha feito tudo e voltei pra sala la pelas 15h ele ja tava lá quando eu fui pra sala passei o tempo todo conversando com minha amiga que também tava fazendo o evento, não sei como mas o papo passou para os mais gatinhos do evento que nem todos eram da nossa escola, os caras que a gente stalkeia e como stalkear, até uma outra garota entrou na conversa, ele ficava olhando para a gente conversando, a pior coisa era que ele tava com o celular na mão fui ver se ele tava on no Whatssap e ele tava e ja eram la para as 17h e nada da mensagem.
La pelas 18h a gente teve que ir para uma parte do evento que estava acontecendo na quadra nada da mensagem nesse dia o evento ia até as 21h mas ia ficar até as 19h porque tinha uma reunião de família sai de lá e nada desisti de tentar uma resposta e falei para ele "desculpa mais assim não dá mais" e bloqueie ele, dias depois eu perguntei se ele sabia o porque ELE NÃO SABIA, expliquei pra ele, ele se desculpou e disse que era por causa da sua "namorada ciumenta" claro, ele não tem foto com nenhuma menina no insta, facebook e nenhuma marcação também, hoje me declarei falei que gostava dele atualmente não gosto mais, vocês acham que eu fiz a coisa certa? O que vocês fariam? Ja passaram por algo assim?
**Garota xxx saindo do ar**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O meu começo

Ja podem imaginar que eu acabei de ler garota online pelo nome do blog. Mas eu criei esse blog pois eu vi o resultado que o blog garota online deu para a Penny, não passo pelas coisas que ela passa mas eu precisava de um lugar para desabafar, um lugar para eu poder contar tudo, ja tentei falar com minhas amigas mas sempre tem aquele papo logo depois que eu faço a burrada "você não devereria ter feito isso", "porque bulhufas você fez isso?"(ninguém fala bulhufas mas eu não queria botar o palavrão) eu preciso de conselhos, não de criticas, criticas são boas mas não demais, não toda hora. Eu vou desabafar um pouco, sou boa em dar conselhos , mas não muito boa em lidar com os meus problemas, se quiserem pedir conselhos podem mandar no meu e-mail: garotaxxxbae@gmail.com **Garota xxx saindo do ar**